0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os usuários de maconha no Brasil, estão a merce de traficantes. Devido a criminalização desta erva. Com a legalização os usuários poderiam plantar suas próprias plantas e o governo regulamentar. Assim o usuário irá saber o que realmente esta consumindo como no caso do tabaco. Também poderiam ser gerados impostos a serem revertidos em programas de concientização e redução de danos para outras drogas. Hoje o suário de maconha além de se expor a marginalidade ele não sabe o que realmente esta consumindo. A legaliazação também iria acabar com a renda obtida através da venda da maconha pelos traficantes, também evitaria o contato de pessoas de bem com traficantes. Já sabemos que proibir não evita o uso. Com a legalização renda seria revertida para o estado e não para os traficantes.

Hoje: Brasil dos brasileiros está contando com você!

Brasil dos brasileiros precisa do seu apoio na petição «Ministro do STF: Legalização da maconha no Brasil. Chega de pessoas de bem se sentirem marginalizadas.». Junte-se agora a Brasil dos brasileiros e mais 13 apoiadores.