Pela efetivação dos policiais da Força Nacional

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Efetivação como funcionário público federal os reservistas das forças policiais dos estados e reservistas das Forças armadas na Força Nacional. Todos os policiais estaduais da reserva e reservistas das forças armadas estão sendo treinados e utilizados como peças descartáveis pela Força Nacional, não recebem salário e muito menos férias e décimo terceiro, se houver confronto, morte, acidente ou qualquer evento inerente à função serão desligados e as famílias não terão direito a absolutamente nada, ou no caso, contratar advogado com sua própria verba no caso de confronto. Utilizam a experiência destes e depois descartam como se fossem nada. Após salvarem o Estado do Espírito Santo de um caos total, simplesmente transferiram e desmobilizaram alguns do efetivo sem nenhum mérito ou reconhecimento, nas fronteiras apreendem toneladas de drogras e contrabando, nos estados previnem e diminuem com eficiência crimes diversos e principalmente feminicídios. Desta forma, a Força Nacional está sendo uma peça de suma importância para auxiliar as polícias estaduais no combate a criminalidade, para tanto, a segurança como Policiais Militares Federais ou Policiais Federais deste efetivo, será como forma de compensar os serviços prestados e a segurança destes em exercer um trabalho com maestria, necessitando também que novos candidatos sejam aprovados através de concurso público.

Hoje: Evandro está contando com você!

Evandro Augusto precisa do seu apoio na petição «MINISTRO DA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA: Pela efetivação dos policiais da Força Nacional». Junte-se agora a Evandro e mais 1.031 apoiadores.