Não abriremos mão da justiça

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Em 17 de março de 2014, devido a uma operação num posto de gasolina, nascia a maior operação de combate a corrupção jamais vista no Brasil, a Operação Lava Jato.

Conforme a operação foi crescendo, o Brasil passou a conhecer seus integrantes e passando a ter admiração pelo seu trabalho incansável na luta pela justiça e contra a corrupção que tomava conta do país naquele momento. Um dos homens que os brasileiros passaram a amar pela sua coragem, foi o até então juiz federal da 4ª Região, Sérgio Fernando Moro, ou simplesmente Sérgio Moro.

Durante 4 anos e meio, Sérgio Moro julgou e sentenciou dezenas de pessoas por corrupção e outros crimes. Durante esse tempo, ganhou a admiração e o respeito de quem realmente quer um Brasil melhor e mais justo.

Com a vitória de Jair Bolsonaro para presidente em outubro de 2018, o sonho de muitos brasileiros se tornou realidade: Sérgio Moro virou ministro da justiça!

Desde o dia 1° de janeiro deste ano, temos na pasta da Justiça, o maior ícone na luta contra a corrupção e a cada dia, nossa admiração aumenta, seja por seu jeito educado mas franco de falar, seja pela sua conduta ilibada ou seja simplesmente por ter nos devolvido o orgulho em sermos brasileiros e por voltarmos a acreditar que o Brasil pode sim ser um país mais justo e que as leis serão cumpridas.

Visto que recentemente alguns advogados assinaram um documento pedindo o afastamento de Sérgio Moro do posto de Ministro da Justiça e ao fazer isso corroboram com atos criminosos que foram contra ele cometidos, viemos através desde simplório mas sincero documento, demonstrar que nosso herói não esta sozinho e que estaremos sempre ao seu lado!!

Não aceitamos nem hoje e nem nunca qualquer tipo de ameaças vindas de quem quer que seja sobre Sérgio Moro, que é hoje uma das pessoas mais importantes no governo do Brasil.

Não abriremos mão da justiça, da Constituição Federal e do cumprimento das leis.