0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Há 2 anos perdi um primo irmão morto por um bandido com 3 tiros a queima roupa.Mandante do crime: esposa e amante. Graças à Deus a Polícia conseguiu prender o atirador( diga-se aqui que esse homem havia saído da prisão por essa redução de pena fazia 1 mês) no mesmo dia 1º de junho 2015 ele foi preso logo após o assassinato , no dia seguinte os dois mandantes( esposa e amante). A mulher , sem piedade, covardemente disse sim ao crime . Houve uma grande divulgação por parte da mídia televisa e escrita sobre esse crime, inclusive com as cenas do momento do assassinato, uma imagem chocante . Luis Eduardo de Almeida Barreto, morto aos 49 anos de forma covarde  e cruel.A Lei atual permite diminui a pena desses bandidos em até um terço da sentença aplicada, ou seja de 26 anos por exemplo de pena    acabam com um cumprimento em regime fechado de apenas  8 ou 9 anos, e então ficam livres !. Cito os casos mais recentes dos Nardonis , caso Isabella que está prestes á sair da prisão, da Suzane que mandou matar os Pais com os mesmos requintes de crueldade ,e covardia sem possibilidade de defesa. Tenho convicção que a sociedade brasileira precisa ver a lei dar aos bandidos o que eles merecem cumprindo plenamente a pena por seus atos criminosos . A pena acaba sendo insatisfatória e muito branda como se apresenta atualmente . A nós todos resta aguardar a sentença e ver a justiça acontecer   corrigidas essas distorções penais dando esses "abonos" absurdos para pessoas tão cruéis .

Luto por uma justiça plena e por todos os que passaram ou que ainda e infelizmente poderão vir a passar .

Conto com todos, abrace essa causa,  obrigada

Hoje: valeria de está contando com você!

valeria de pinto precisa do seu apoio na petição «Ministro da Justiça: Pelo Cumprimento de Pena em regime Fechado em caso de Homicídio Sem Redução Sentença». Junte-se agora a valeria de e mais 130 apoiadores.