Pedido de renuncia da ministra de direitos humanos do governo bolsonaro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Menos de 48 horas após tomar posse como ministra dos direitos humanos, a nova ministra e pastora evangélica Damares vem propagando o ódio entre as pessoas de diferentes orientações sexuais. Seu discurso de menino vez azul e menina veste rosa faz com que essa minoria social sinta-se ameaçada pelo novo governo.  A constituição pode assegurar nossos direitos, porém não assegura nossa integridade física quando a pessoa que deveria estar lutando pelos diretos de todos os humanos, trata essa minoria com total desrespeito.

Caro Presidente, como falou que colocaria pessoas capazes e técnicas em cada área favor trocar a ministra com urgência. Pois ela pode ser técnica em direitos evangélicos porém não tem conhecimento nenhum de direitos humanos e pode estar abrindo um precedente perigosíssimo para a nossa sociedade.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Ministro da justiça : Pedido de renuncia da ministra de direitos humanos do governo bolsonaro». Junte-se agora a N e mais 157 apoiadores.