Privatizem os Correios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

E simples ,estou cansado de pagar por um serviço que não funciona , você compra um produto , paga o frete , e ele demora meses para ser liberado pela Alfandega , e meses para ser entregue, e as vezes , nem chega , porque a mercadoria e extraviada pelo Correio . Faz uma reclamação no site , e não acontece nada , não tem resposta alguma , liga no atendimento telefônico e o tempo de espera e de mais de 20 minutos como minimo , e ninguém atende .

Eu não compreendo como uma empresa que tem o monopólio não consegue oferecer um bom serviço , os valores cobrados são altos , tem o mercado cativo , as pessoas tem que cair nela sem ter outras escolhas , mais ela não consegue funcionar direito , por isso eu quero que seja privatizado , como aconteceu com a telefonia , a energia elétrica , e outras empresas

Hoje: andres está contando com você!

andres morante precisa do seu apoio na petição «ministro da fazenda Enrique Meirelles: Privatizem os Correios». Junte-se agora a andres e mais 15 apoiadores.