Combustível mais barato JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Recentemente Michel Temer assinou decreto que autoriza o aumento de impostos sobre combustíveis para "reduzir o déficit nas contas do governo". Nas últimas semanas, Temer gastou bilhões para se livrar de denúncia na CCJ,e agora quer que os brasileiros paguem a conta.

O aumento na gasolina, diesel e álcool acarretara em preços elevados em todos os produtos, já que a logística para o transportes depende totalmente dos combustíveis. Logo se afetamos o alicerce destruiremos toda a estrutura.

No começo do ano o Brasil vendia o petróleo para a Bolívia por R$ 1,59 e o preço médio nas bombas de combustíveis no brasil estava de R$ 3,73, diferença de R$ 2,14 por litro, é essa diferença absurda que o brasileiro paga em tributos e impostos, somente em combustíveis e ganha saúde precária, insegurança e péssima educação.

Exigimos redução dos combustíveis, JÁ!

Hoje: Renova está contando com você!

Renova Brasil precisa do seu apoio na petição «Ministro da Fazenda: Combustível mais barato JÁ!». Junte-se agora a Renova e mais 14.614 apoiadores.