Pela permanência do Segmento de Responsáveis no Conselho Superior do Colégio Pedro II

Reasons for signing

Katia Moreira
2 years ago
O EFI e o EFII precisam ser representados!!!! O CONSUP precisa ouvir nossas reivindicações. Nunca antes houve esse desejo. Por que agora o Magnífico Reitor quer nos calar?

Claudemir Velaz
2 years ago
É necessário ter a compreensão de que é dever do governo cuidar de seu povo. Parem com injustiças. Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Raquel Cruz
2 years ago
Meu total apoio ao ORECONHECIMENTO OFICIAL E PERMANÊNCIA DEFINITIVA DAS CADEIRAS DO SEGMENTO DE RESPONSÁVEIS NO ÂMBITO DO COLÉGIO PEDRO II.

Dirceu Rohr
2 years ago
Porque os pais têm o direito de auxiliar a escola na fiscalização de conteúdo e atividades na instituição de ensino.

João Luiz Videira Lourenço Lourenço
2 years ago
Compactuo com os ideais dele.

Luiz Eloy Oliveira
2 years ago
Abaixo a doutrinação esquerdopata nas instituições de ensino públicas brasileiras!

Juliana Nogueira
2 years ago
Sou veementemente contra a doutrinação nas ok instituições de ensino! Estão rasgando a nossa constituição federal, ninguém mais está seguro! Esse é um país sem lei! Precisamos democratizar as nossas instituições!

Daniel sousa
Pela representatividade dos pais

Rosilene Lopes
2 years ago
Concordo que os pais participem e decidam sobre conteúdoa a setem abordados. Chega de doutrinação esquerdista!

Clayton Costa
2 years ago
É fundamental a presença e participação dos pais nos conselhos do Colégio Pedro II.