0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Jane agora se tornou Paulo . Deseja um ensino  e um ambiente  melhor na faculdade que cursa . Ele gostaria muito de   ser tratado de forma igual, seja por  professores, coordenadores e  colegas  . A mãe de Jane, Solange, sofreu muito para entender o que aconteceu com sua filha que agora se tornou Paulo. Ela gostaria muito que nas escolas de sua cidade houvesse um ensino complementar que orientasse as crianças e seus pais  sobre  questões relacionadas ao que denominamos hoje de  minorias na sociedade atual. Procurou a diretora de algumas escolas que informaram  que os projetos que haviam sido propostos   de como abordar o tema, haviam recebido críticas por parte de vários pais. Em resumo: estava tudo parado há mais de 2 anos.Aguardavam  decisão do Juiz da Infância e Juventude e  por hora este problema continuava ainda  sem solução.

Hoje: MEIMEI GUIMARAES JUNQUEIRA DE QUEIROS está contando com você!

MEIMEI GUIMARAES JUNQUEIRA DE QUEIROS precisa do seu apoio na petição «Ministro da Educação e Cultura: Ensino com qualidade e igualdade: seja negro, branco, índio, pobre, deficiente e LGBT». Junte-se agora a MEIMEI GUIMARAES JUNQUEIRA DE QUEIROS e mais 11 apoiadores.