Pela liberação URGENTE de saque emergencial do FGTS 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Bruno Cardoso criou este abaixo-assinado para pressionar Ministro da ECONOMIA PAULO GUEDES (Ministro da Economia)

Milhões de trabalhadores brasileiros estão passando por dificuldades financeiras, e com o auxilio emergencial reduzido e disponivel apenas para alguns, essa questão está apenas se agravando.

Acontece que a maior parte desses trabalhadores tem vários anos de carteira assinada, e não é justo deixar que o saldo acumulado do FGTS dos mesmos fique retido e parado sem utilidade.

Defendemos que assim como ocorreu no ano passado em 2020, seja liberado neste ano de 2021 mais um saque emergencial do FGTS, no valor de um salário minimo (R$ 1.100).

Este dinheiro que está retido em nossas contas de FGTS é nosso, portanto vamos reinvidicar o que é nosso! Se não tivermos esse benefício liberado, estamos ameaçados de não conseguir o básico para sobreviver, que é a nossa alimentação! O saque emergencial do FGTS, é uma garantia para que várias familias não passem fome com suas mesas e geladeiras vazias!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!