Lápis importados podem ficar mais caros no Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Apoie a ABFIAE contra a sobretaxa dos lápis importados da China!

Como assunto em pauta e já em debate em veículos de imprensa de todo o país, a ABFIAE – Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares, entidade que representa marcas como Compactor, Imex, Maped, Molin, Pentel, Pilot,  Sertic, Summit e Tilibra entrou com recurso na Camex, Câmara de Comércio Exterior, contra a sobretaxa dos lápis importados da China.

O governo sobretaxou com tarifa de dumping os lápis de escrever, desenhar e colorir. A estimativa da associação é que o valor de cada lápis importado deva subir mais de 50%.

Registre o seu apoio à mais esta causa defendida pela ABFIAE.

Participe deste abaixo assinado contra a sobretaxa dos lápis importados!

A ABFIAE surgiu em 2011 com o objetivo de representar a indústria e os importadores de artigos de papelaria, atuando com ênfase em algumas frentes:

• O combate a alta carga tributária incidente sobre os produtos de papelaria no Brasil;
  • O apoio, divulgação e implantação da sistemática do Cartão Material Escolar, um crédito para alunos da rede pública destinado à compra exclusiva de material escolar através de um cartão, em um período prefixado, em papelarias anteriormente cadastradas.

Para mais informações sobre mercado escolar e papelaria, acesse: www.abfiae.org.br