Vitória confirmada

MANIFESTO PÚBLICO EM DEFESA DO IPHAN

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 998 apoiadores!

MANIFESTO PÚBLICO EM DEFESA DO IPHAN
Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

O Patrimônio Cultural Brasileiro virou objeto de barganha política.
As Superintendências Estaduais responsáveis pela vigilância, proteção e gestão da riqueza patrimonial brasileira, seja material ou imaterial, estão sendo negociadas como objeto de troca por apoio político na crise atual. Já entregaram-se o comando das Superintendências da Bahia, do Piauí e Maranhão.

Todas, por acaso, responsáveis por volumosos recursos referentes ao PAC das Cidades Históricas.

Assine esse Manifesto condenando essa negociação.

O Patrimônio Cultural Brasileiro é do POVO BRASILEIRO e não pode jamais servir como moeda de troca, colocando “oportunistas venais e políticos” a operar um Sistema que já existe desde 1937, sempre mantido e aperfeiçoado com competência por técnicos especializados.

Assine em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro, do IPHAN, da moralidade pública, assine em nome da preservação da Identidade Brasileira.

Não se vende o IPHAN! Não se vende o que é do POVO!

Hoje: Defender - Defesa Civil do Patrimônio Histórico está contando com você!

Defender - Defesa Civil do Patrimônio Histórico precisa do seu apoio na petição «Ministro da Cultura Juca Ferreira: MANIFESTO PÚBLICO EM DEFESA DO IPHAN». Junte-se agora a Defender - Defesa Civil do Patrimônio Histórico e mais 997 apoiadores.