0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Resposta as acusações feitas pelo Cultura pelo Brasil contra Cláudio Mendonça e sua suposta nomeação IPHAN-RJ.

Um manifesto criado contra um rumor é, no mínimo, ridículo. A coisa piora quando acusações são feitas de forma rasa. O uso de tabloides como provas, deixa claro a carência de argumentos.

Desde 1991, Claudio Roberto Mendonça vem trabalhando com gestão pública, e nesse tempo alguns processos foram inevitáveis, uma vez que Mendonça tem o costume de realizar grandes projetos, como por exemplo a informatização dos sistemas de controle dos órgãos públicos por onde passou, sem nenhum medo de se expor ao buscar os melhores resultados para a pasta. Em São Gonçalo, sua primeira iniciativa foi criar a comissão de economicidade, para tratar dos contratos vigentes e os próximos que deveriam ser assinados.

Oportunidades e chantagens na sua carreira sempre foram coisas corriqueiras, o que causa sua saída de grandes cargos, por vontade própria. Como foi o caso da Secretaria de  Educação de São Gonçalo, onde lhe foi oferecido diversas notas fiscais de procedência duvidosa, para sua assinatura. Atos que podem ser provados com os emails do MPF e MPE que Claudio ainda possui. Hoje, uma das maiores empresas a prestar esse serviço sujo para São Gonçalo, têm um contrato milionário com o IPHAN-RJ. Também vale lembrar que essa empresa pertence a um deputado estadual.

Claudio Mendonça está disponível para responder a todos que tiverem qualquer interesse ou dúvida sobre esses ou outros assuntos.

http://claudiomendonca.com.br /

Hoje: Jussara está contando com você!

Jussara Fialho precisa do seu apoio na petição «Ministro da cultura : Claudio Mendonça, é convidado para assumir o IPHAN-RJ pela sua grande capacidade de gestão». Junte-se agora a Jussara e mais 316 apoiadores.