Evite a Taxação da Micro e Minigeração de Energia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pelo direito de continuar gerando a nossa própria energia sem a cobrança de tarifas adicionais!

Estamos vivendo um enorme crescimento na mini e micro geração de energia, isso significa que no Brasil milhares de pessoas estão instalando seus próprios sistemas de geração de energia elétrica, com painéis solares, eólico, etc.

Com um sistema de geração, sua conta reduz e dependendo da capacidade de geração, pode ser próximo de zero

Quando você gera mais do que consome, a energia excedente pode ser injetada na rede da própria concessionária através do relógio padrão e retorna a você como crédito quando seu consumo for maior do que a geração. Incrível né?

Como se não bastasse prestar um péssimo serviço com tarifas abusivas, sobretudo nas regiões longe das capitais, a ANEEL pôs uma consulta pública que determinará quanto eles irão usurpar dessa energia excedente gerada por você, criando TARIFAS PARA O CONSUMIDOR que investe do próprio bolso em tecnologias que aquecem a indústria e inclusive entrega sem custo de depreciação energia para a ANEEL vender imediatamente .

Nos posicionamos contra este abuso que atrasa o crescimento do país e acreditamos que a bandeira vermelha não é a solução para o déficit na geração de energia elétrica.

Temos o direito de gerar a nossa energia e recebê-la de volta.

Link do Youtube

Vídeo Aneel:

Modelo de documento para contribuição(ANEEL): http://eletri.co/aneeldoc

Email para envio de contribuição:

ap001_2019@aneel.gov.br

Não cobrem taxa de quem gera a sua própria energia, pois a intenção não é competir com a ANEEL.

Sou apenas mais um cliente da ANEEL que já está farto de tanta covardia para com o cidadão brasileiro.