0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezados (a)

Vem por meio desse abaixo-assinado solicita a compreensão de todos e o apoio para que seja comprido a LEI de Nº 8.899, defendida pelo Ex Ministro do Supremo Tribunal Federal - Joaquim Barbosa, que autoriza e determina que a Companhia Aérea GOL, disponibilize dois assentos por Voo Nacional para as Pessoas com Deficiências que tenha o PASSE LIVRE FEDERAL, mais que não está sendo cumprido pela Companhia Aérea Gol, por isso que peço o apoio e assinatura de todos vocês, para que não só a Companhia Aérea Gol, mais como todas as Companhia Aérea, disponibilize os assentos Gratuitamente, sei que muitos de vocês tem na família ou conhece uma pessoa com deficiência em nosso País, o que queremos é que seja cumprido a LEI de Nº 8.899 Federal.

Eu me chamo Luciano Martins dos Santos, sou deficiente Físico (Cadeirante) resolvi fazer esse abaixo-assinado, porque eu tentei retirar uma passagem pela companhia aérea Gol no Aeroporto Afonso Pena na cidade de são José dos pinhais no Paraná, para Sergipe tentando visita meu Pai, porem foi negado pela atendente da companhia alegando que não estava autorizada a libera essa Gratuidade pela Lei de Nº 8.899, mesmo tendo em mãos minha credencial do PASSE LIVRE FEDERAL!

>> Nós deficientes só queremos que seja cumprido nossos direitos de cidadão Brasileiro <<

Hoje: Luciano está contando com você!

Luciano santos precisa do seu apoio na petição «Ministra e Presidente do Suplemo Tribunal Federal- Cármen Lúcia: Gratuidade na Passagem Aérea -LEI N° 8.899 no Passe Livre Federal-Pessoas Com Deficiência!». Junte-se agora a Luciano e mais 30 apoiadores.