Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 60.667 apoiadores!

O Boto-vermelho (Inia geoffrensis), também conhecido como Boto cor-de-rosa, está sendo massacrado na Amazônia para virar isca de peixe. Um animal que é protagonista de muitas lendas e um dos ícones mais emblemáticos da Amazônia. Uma espécie topo de cadeia, totalmente adaptada a seu ambiente e elo fundamental do equilíbrio ecológico na bacia Amazônica e seus rios colossais. Além disso, o boto vermelho é uma espécie com um carisma indescritível. O boto vale mais VIVO !! Saiba mais no hotsite da Campanha Alerta Vermelho - www.alertavermelho.org.br

RED ALERT CAMPAIGN

This petition will be delivered to:

Brazilian Minister of Fishing and Aquaculture

Eduardo Benedito Lopes

Brazilian Minister of the Environment

Izabella Teixeira

Officially declare the moratorium NOW (and NOT in January 2015). Fishing season for piracatinga starts now and the Amazon, if we wait until January 2015, thousands of pink dolphins may die.

"The pink river dolphin  (Inia geoffrensis), also known as boto, is being massacred in the Amazon to be used as bait. This animal is a character in many regional folktales and is one of the most emblematic icons of the Amazon. It is a keystone species totally adapted to its environment and is fundamental for the ecological balance of the Amazon river basin and its rivers. Furthermore, the pink river dolphin is a species with indescribable charisma. Botos are worth more ALIVE!!!"

Learn more at the Red Alert Campaign micro-site - www.theredalert.org

Hoje: AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi está contando com você!

AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi precisa do seu apoio na petição «Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira: Declare oficialmente a Moratória JÁ (e não em JA-neiro de 2015). A pesca da piracatinga começa agora na Amazônia, até janeiro de 2015 milhares de botos poderão perder suas vidas.». Junte-se agora a AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi e mais 60.666 apoiadores.