Petition update

BOTO INFLÁVEL E PETIÇÃO EM BRASÍLIA!

AMPA - Associação Amigos do Peixe-boi

Sep 4, 2014 — PETIÇÃO ENTREGUE EM BRASÍLIA-DF.

O clamor de mais de 57 mil pessoas do mundo inteiro chegou em Brasília. Entregamos nesta última terça-feira (02.09) o apelo pela "Moratória Já e não em JAneiro" para o Ministério de Meio Ambiente e para à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal. Na ocasião, representantes da Ampa inflaram uma réplica de boto vermelho com 12 metros de comprimento em frente ao Congresso Nacional.

A Campanha Alerta Vermelho foi abraçada pelo Deputado Federal, Membro da Comissão de Meio Ambiente e Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Federal, Ricardo Tripoli. O então deputado, que já milita na área ambiental desde o início da carreira política, na década de 80, diz apoiar a campanha por entender que o fim do massacre aos botos da Amazônia é necessário. “Não podemos extinguir um tipo de vida no Planeta. Eu me envolvo de corpo e alma nesse projeto. A Ampa está de parabéns pela realização dessa coleta de assinaturas, o que demonstra o impacto na sociedade brasileira e internacional. Vamos salvar o boto!”

A petição também foi entregue ao Ministério do Meio Ambiente, o Secretário de Biodiversidade e Florestas, Roberto Cavalcanti, recebeu os representantes da Ampa junto com representantes do ICMBio e Ibama. Durante a entrega da petição foi realizada uma reunião com o objetivo de discutir estratégias para a conservação dos botos da Amazônia pelos próximos cinco anos.

Confira as fotos da entrega da petição em nossa Fanpage:

Agradecemos o apoio de você, em breve enviaremos novas atualizações da Campanha Alerta Vermelho.

Aguardem mais atualizações!

Obrigado pelo apoio,

Jone César e equipe Alerta Vermelho.
www.alertavermelho.org

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.