Devolvem me os meus filhos que a justiça portuguesa me tirou para adopção!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Teresa Gouveia criou este abaixo-assinado para pressionar Ministra da justiça, Portugal

Venho por este meio solicitar ajuda para reaver os meus 5 filhos que foram para adopção desde 20 de Fevereiro 2019;foi me retirados por questões de sermos uma família numerosa, relatórios falsos pelas técnicas da segurança social , cpsj EMT de Viseu. Sempre estivemos presentes com os nossos filhos, mesmo em visitas, aniversários, mesmo quando vinham de férias grandes escolares, natal, fins de semana. Os nossos filhos sempre andavam bem vestidos, com calsado adequado ao tempo,nunca passaram fome, sempre que vinham a casa a segurança social nunca nos ajudou em nada , mesmo assim havia de comer sempre na mesa , ..Os meus filhos nunca tiveram maus tratos, nem nunca houve violência doméstica, nem pedofilia, nunca ficaram sozinhos em casa , ;;sempre iao para o infantário limpos, não com roupas de marca, sempre tinham higiene tomavam banho todos os dias, no verão, e no Inverno dia sim /não !os meus filhos foram me retirados em 2012, em 2015 houve mais uma retirada ,em 2018 houve mais uma retirada de uma filha com apenas 11 dias de vida; em 2015 4 de Março nos  progenitores fomos pedir ajuda para bens alimentares, conclusao retirarao me o meu filho com 14 mês ! Quando nasceram os meus filhos no hospital sempre era eu que tratava deles,o mesmo que a conteúdos com a minha filha que neste momento tem 20 meses, tenho relatórios do mesmo hospital, que confirma toda a situação, !estás retiradas devem se ao facto de as técnicas alegaram relatórios falsos, entando tudo a meu respeito, para que assim fossem mais fácil às retiradas dos meus filhos! Já houve recursos para 2 tribunais em Portugal , e um outro recurso para o TDEH, !Neste momento tenho um t3 com condições tenho os meus sogros ao meu encargo, um deles acamado com idades 88 anos e 93 ja com independência ambas os dois. ..Às técnicas sabem que tenho os meus sogros , sou eu que cuido deles, faço a minha vida normal como qualquer cidadão, ...O tribunal de família e menores de Viseu e Lamego mandaram me fazer um exame de psicológico, para assim a valiar as minhas capacidades parentais , como também ao progenitor, ou seja a mim deram me incapacidade, inventando uma doença onde na qual desconheço, e ao meu marido deram no capacitado para exercer as responsabilidades parantais parente os nossos filhos . Hora veja mos se eu tenho incapacidade para ter os meus filhos parente o tribunal de família de menores de Viseu, o porquê não ter incapacidade para cuidar dos meus sogros! ?ando a ser seguida pela minha psiquiatra, e tenho relatórios clínicos a afirmar que não tenho qualquer problema que possa me incapacitar , em cuidar dos meus filhos, tenho também um e testado da junta médica em que a lega 0% cento capacitada !  Ajudem me a recuperar os meus filhos que tento amo ;sem os meus filhos eu não consigo ser feliz, quero os meus filhos de volta! !  Ajuda para divulgar a minha história; assinaturas para que possa reaver os meus6 filhos !conto com a vossa disponibilidade e ajuda! Atenciosamente. Cumprimentos. Teresa Gouveia. Portugal. Viseu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!