CHAPA DILMA E TEMER, RECURSO DE APELAÇÃO A SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO, MINISTRA E AGORA PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

“NÓS o povo brasileiro” vem mui respeitosamente requerer a vossa senhoria, na forma de recurso, um novo julgamento, agora nesta corte do STF, sobre o processo movido pelo "PSDB", que hoje se objetivou de interesse publico extrapartidário, o pedindo a cassação da chapa "Com a Força do Povo".

Tal solicitação se prende ao fato de NÓS cidadãos brasileiros entendermos que não "HOUVE" um julgamento sobre os fatos, que foram apresentado e explanado exaustivamente pelo então ministro relator Dr. Herman Benjamin, e que a meios vasto material comprobatório, que expunham crimes da maior gravidade atentando contra a moral, contra o caráter, a dignidade, a ética do povo e da nação, onde o Código Penal, bem como todo processo foi sim ignorado, tripudiado e até mesmo o Suprema Corte fora colocada em "CHEQUE" de credibilidade ou de conformismo.

__"Não podemos senhora ministra aceita a rejeição do óbvio, do certo, do explicito mesmo que seja por interpretação de alguns dos seus pares, pois temos que respeitar a Lei Magma que nos orienta e nos julga.

__"Não podemos senhora ministra diante de tantos mandos e desmandos aceitar que aqueles, onde NÓS brasileiros depositamos nossas ultimas fichas de esperança por dias melhores e mais justos, deixem de cumprir a suas obrigações em detrimento de poucos, e notoriamente envolvidos com a culpa.
Por essas e tantas mais "NÓS Cidadãos Brasileiros por meio deste abaixo assinado, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, demonstrar a nossa inconformidade com a sentença execrada pelo STE Superior Tribunal Eleitoral, pela forma como se deu e pela falta de consistência nas alegações do porque do voto daqueles que votaram pelo "NÃO A CASSAÇÃO" devido a tais demanda só nos cabe interpor por meios RECURSO DE APELAÇÃO cujas
razões se expõe por si só visto a fato da repercussão que houve pós fato
. No demais ficamos gratos pela sua preciosa atenção, NÓS o povo brasileiro agradecemos e ficamos no aguardo de um referendo de vossa excelência a este.

Hoje: Pedro Eduardo está contando com você!

Pedro Eduardo Antonelli precisa do seu apoio na petição «MINISTRA CARMEM LUCIA PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: CHAPA DILMA E TEMER, RECURSO DE APELAÇÃO A SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL». Junte-se agora a Pedro Eduardo e mais 34 apoiadores.