QUEREMOS A SUSPEIÇÃO DE GILMAR MENDES, TÓFOLI E LEWANDOWSKI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


 

Nós brasileiros exigimos da Presidência do Supremo Tribunal Federal, seja determinado administrativamente o impedimento por suspeição dos Ministros Gilmar Mendes, Dias Tófoli e Lewandowski em todo e qualquer processo de réus da Lava Jato, levando em conta que mencionados Ministros estão usando do cargo que ocupam junto ao STF para, de forma incompatível com a honra, dignidade e responsabilidade inerentes ao próprio cargo, beneficiar interesses particulares de pessoas e políticos envolvidos no esquema de corrupção que dilapidou o nosso País. Atuam na judicatura contra os nobres interesses do povo brasileiro, causando verdadeiros escândalos e revolta social, violando preceitos éticos e morais, traindo a confiança de toda a Nação e tentando de todas as formas neutralizar a Lava Jato.

A Lei 1079/50  claramente considera como Crimes de Responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal:

Art. 39 –

- proferir julgamento, quando por lei, seja suspeito na causa.

- exercer atividade político-partidária

É do conhecimento de todos que esses três Ministros estão envolvidos com partidos políticos, principalmente o PT. São Ministros Bolivarianos e buscam, através do cargo se opor à Lava Jato. O comprometimento desses Ministros com pessoas presas e outras investigadas pela Lava Jato coloca em risco a Democracia, os interesses do povo brasileiro e denigre o Poder Judiciário, notadamente o Supremo Tribunal Federal.

Até que o impeachment desses Ministros seja decidido pelo Senado, visando impedir mais manobras prejudiciais à punição de réus envolvidos em corrupção, exigimos que decisões que envolvam réus da Lava Jato sejam tomadas pelo Relator da Lava Jato no STF e submetidas ao Plenário do Supremo Tribunal Federal, e não pela tríade comunista que se instalou na Segunda Turma, ou seja, Gilmar Mendes, Dias Tófoli e Lewandowski, 



Hoje: Ana Maria está contando com você!

Ana Maria Nogueira Lemes precisa do seu apoio na petição «MINISTRA CARMEM LÚCIA PRESIDENTE DO STF: QUEREMOS A SUSPEIÇÃO DE GILMAR MENDES, TÓFOLI E LEWANDOWSKI». Junte-se agora a Ana Maria e mais 4.846 apoiadores.