Impeçam os cortes de verba para Saúde e Educação

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O SUS e programas como Saúde da Família estão sendo despotencializados, enfraquecidos e sucateados por irresponsabilidades em administrar o dinheiro publico e desvios de dinheiro para benefício individual.

Os caso são tantos e em tantos governos que esvaziam os nossos suados pagamentos de tributos, deixando o caixa insuficiente para manter os serviços básicos a população.

Ao invés de retomar de volta o dinheiro de quem notadamente o levou, para piorar, somos mais atacados, independente de partido ou coligação, por uma política de administração fácil, onde se esgota  o dinheiro sem resolver o básico e depois aumentam e/ou criam impostos, assim como filhos sem educação que gastam o dinheiro ganho, pedem mais e ainda responsabilizam os pais pela falta.

Sou profissional da saúde e educador, minha visão é melhorar a saúde e formar conceitos, e estou vendo população e trabalhadores serem responsabilizados e penalizados dia a dia.

Hoje: Sam está contando com você!

Sam Cecconi precisa do seu apoio na petição «Ministerios da saúde e da educação, camara dos vereadores de sao paulo, senado, camara dos deputados: Impeçam os cortes de verba para Saúde e Educação». Junte-se agora a Sam e mais 112 apoiadores.