PRECISANOS DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO O ABUSO DOS ALIMENTOS NOS SUPERMERCADOS, ARROZ,

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marli Do nascimento criou este abaixo-assinado para pressionar Ministerio Publico

AQUI NA MINHA CIDADE E TAMBEM NO RESTANTE DO PAIS, ESTÁ ACONTECENDO AUMENTOS ABUSIVOS DE PRECOS DO ALIMENTO BASICO, ARROZ E FEIJÃO QUE EH O ALIMENTO BASICO TEVE AUMENTO 150% TUDO ISSO POR CAUSA DO AUXILIO EMERGENCIAL, GENTE PRECISAMOS DENUNCIAR ISTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE ABSURDO DE CABEÇA BAIXA, TEMOS QUE LUTAR PELO NOSSOS DIREITOS DE PELO MENOS COMER O BASICO, COM TANTOS DESEMPREGOS E PESSOAS SOBREVIVENDO SOMENTE DESTE AUXILIO, CHEGA DE TANTOS DESMANDOS. OS BRASILEIROS NÃO AGUENTAM MAIS TANTA EXPLORAÇÃO, VAMOS LÁ MINHA GENTE, VAMOS ASSINAR ESSA PETIÇÃO, VAMOS NOS AJUDAR PELO AMOR AO POVO BRASILEIRO, VAMOS ASSINAR E PEDIR PROVIDENCIAS JA!!.....NOS SOMOS CAPAZES DE MUDAR TUDO COM NOSSA UNIÃO VAMOS NOS SOLIDARIZAR, VAMOS FAZER ESSES DONOS DE SUPERMERCADOS BAIXAR ESSES VALORES ABSURDO ESTÃO EXPORTANDO MUITO E AINDA SUPERVALORIZANDO O QUE FICA PARA NOS CARNE FEIJÃO ARROZ E OUTROS ITENS AINDA NECESSARIO PRA CONSUMO

BASTA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!