Impeachment do prefeito Marcelo Crivella

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O prefeito do Rio Marcelo Crivella tem abusado do seu poder, tem favorecido as igrejas evangélicas em todos os sentidos

No projeto que seria para beneficiar todos que estão com problemas de cataratas, pessoas que não são ligadas a igreja não conseguem marcar as cirurgias, mas os pastores enviam listas de membros da igreja para realizarem as cirurgias sem nem ao menos precisarem perder seu tempo para marcar.

Ele também tem promovido apoio a festas evangélicas, e tirando recursos ou extinguindo para eventos diversos que não tem cunho evangélico.

Os hospitais e clinicas da família encontram-se sem remédios, com equipamentos quebrados e profissionais sem receber seus vencimentos corretamente.

Alem disso tudo, tem usar seu poder e o dinheiro da população para colocar sinais de transito em frente as igrejas, isentado as mesmas de pagar IPTU, enquanto que os moradores do Rio tiveram seus impostos mais que dobrados, não realizou ou terminou obras do antigo prefeito, e as mazelas não terminam por ai! O Rio está cada vez mais falido, sujo e largado. Por essas e outras, chegou a hora do CARIOCA fazer algo para salvar a Cidade Maravilhosa!

Hoje: Soraya está contando com você!

Soraya Chahoud precisa do seu apoio na petição «ministerio publico: Impeachment do prefeito Marcelo Crivella». Junte-se agora a Soraya e mais 101 apoiadores.