FIM DOS PREVILEGIOS POLITICOS

FIM DOS PREVILEGIOS POLITICOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
LUIZ LOZANO criou este abaixo-assinado para pressionar Ministerio Publico

Estes privilégios são apenas a parte visível dos rendimentos dos políticos Juizes e outros. Existem muitos adicionais. Eles variam dependendo do cargo e do estado, e podem ser incrementados por novas funções (como a de presidente da Republica de uma Câmara Municipal ou do Senado Federal). Na prática, garantem que os rendimentos sejam multiplicados várias vezes, fazendo com que a riqueza dos políticos aumentem e a desigualdade social também. Abaixo alguns dos beneficios que vc brasileiro paga por essa mamata. Até quando???

1-Fundo Eleitoral 2- Assessores  3-Verba de gabinete (Cotão) 4-Uso de aviões da FAB  5. Auxílio Locomoção  6. Bolsa solteira  7. Serviços de segurança  8. Auxílio Paletó   9. Auxílio combustível  10. Auxílio moradia e por ai vai, nao sabemos nem da metade. Juízes e outros compartilham os privilégios e mordomias com seus amigos deputados.  Onde representantes do Poder público desfrutam de privilégios inimagináveis

Imagine um emprego com bom salário, motorista, tanque cheio, conta de telefone celular paga, direito a passagens aéreas para viajar até mesmo a passeio, duas férias por ano, plano de saúde sem desconto e com reembolso total de todo tipo de despesa médica, jornada de serviço de apenas três dias e casa para morar. Pode parecer sonho, mas ele existe. E o patrão é você. Todas essas mordomias, e mais algumas, fazem parte do dia a dia de senadores, deputados federais e estaduais. Tudo custeado com recursos dos cofres públicos. Mas eles não são os únicos. Magistrados, conselheiros dos tribunais de Contas e integrantes do Ministério Público também desfrutam de privilégios e benesses inimagináveis para um trabalhador comum, como cargo vitalício, licença remunerada e aposentadoria compulsória com vencimento integral como punição para alguma irregularidade cometida no exercício da função.
No país em que a população sofrida num pais tao rico começa a cobrar nas ruas os seus direitos, governantes, parlamentares, magistrados e até fiscais do dinheiro público ainda mantêm privilégios absurdos para o trabalhador comum sobra um salario ridiculo e ter que trabalhar por esse absurdo. 

 


 

 
 
 
 

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!