Tornar Antony Garotinho INELEGÍVEL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O presente abaixo-assinado tem por finalidade fazer valer a lei da ficha limpa e expor o total INCONFORMISMO da população fluminense para com a candidatura do CONDENADO em 2° instância pelo TRF da 2° região Antony Garotinho.

É de conhecimento de todos que Antony Garotinho foi condenado no ultimo dia 4 do mês de setembro pelo crime de formação de quadrilha, tendo inclusive, sua pena aumentada de 2 anos para 4 anos e 6 meses.

Não custa lembrar, que até a presente data, a candidatura do candidato consta como INDEFERIDA(Com Recurso) no site do Tribunal Superior Eleitoral/TSE e o mesmo continua aparecendo em pesquisas de intenções de votos, levando assim, a população ao descrédito para com as instituições que compõe o judiciário brasileiro e a justiça eleitoral.

Utilizar um instrumento democrático como este abaixo-assinado é uma das formas democráticas de a população EXIGIR dos órgão competentes que fazem parte da justiça eleitoral que seja cumprida a legislação vigente no que tange a candidatura de políticos condenados em 2° instância e, assim, conseguir, por meio democrático , a tão almejada renovação política.

Não custa salientar o fato de que já há precedentes de impugnação de candidatura por condenação em 2° instância. Nesse caso, trata-se do ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

#FORACORRUPTOS



Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo Monteiro precisa do seu apoio na petição «Ministerio Publico Federal: Transferência de Sérgio Cabral para presídio FEDERAL». Junte-se agora a Gustavo e mais 62 apoiadores.