Processo contra AFTB ganho, mas pagamento não realizado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Isaias Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Publico Federal e

Processo contra AFTB ganho, mas pagamento não realizado

Uma decisão proferida pela 2ª Vara Empresarial, em Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio on line de R$ 8 milhões nas contas e aplicações financeiras da Associação Frutos da Terra Brasil. A organização, que se dizia sem fins lucrativos, prometia crédito para financiamento de casa própria a juros zero, mas acabava aplicando nos consumidores o famoso golpe da pirâmide.

Considerando a veiculação de notícias na imprensa nacional e repercutida em páginas web como grupo exame, link em anexo.

Considerando que a AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil, fez uso da pirâmide financeira e enganando diversos associados, causando diversos prejuízos financeiros aos mesmos.

Prejuízo estes reconhecido pelo MPRJ - Ministério Público do Rio de Janeiro, onde foi dado como causa ganha para os associados vencedores e a AFTB condenada a efetuar o pagamento dos valores investidos pelos associados mais multas.

Porém desde o arquivamento do processo em meados de 2013, até os dias atuais os associados estão a ver navios. É informado que há apenas o aguardo da Juíza autorizar os pagamentos, algo que não vem ocorrendo.

Criamos o abaixo assinado abaixo, pedindo o seu apoio para que o ministério público ou o juiz do caso tome um posicionamento em definitivo, obrigando assim que a AFTB pague o minimize o prejuízo que afeta associados em todo país.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!