Abaixo-assinado encerrado

Privatização dos correios já!!!! Por um serviço de qualidade urgente!

Este abaixo-assinado conseguiu 139 apoiadores!

Os correios já foram, uma instituição de respeito onde cumpria com um serviço de qualidade. No entanto, ultimamente o que mais vemos é um serviço sem qualidade como demora na entrega de correspondências, extravio de mercadorias, serviço de SEDEX falho, funcionários e patrões mau educados que não respeitam o publico, além do monopólio descarado. Como cidadão, tenho direito a obter um serviço de qualidade e com dignidade de receber uma simples correspondência, que no normal levaria entre 2 a 3 dias no máximo na entrega de um simples boleto entre outras tantas correspondências que não chegam mais no prazo e com isso, temos que pagar com os erros dos Correios, nossas faturas em atraso, nos causando um verdadeiro transtorno. Então queremos a PRIVATIZAÇÃO já!

Hoje: Luciana está contando com você!

Luciana Lins precisa do seu apoio na petição «Ministerio publico Federal: Privatização dos correios já!!!! Por um serviço de qualidade urgente!». Junte-se agora a Luciana e mais 138 apoiadores.