Não aguento mais as quedas frequentes de ligação da minha operadora de telefonia móvel em Sergipe!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sou cliente da VIVO e tenho passado por isso há algum tempo. Além disso temos ouvido frequentes reclamações sobre queda de sinal de operadoras em Sergipe o que tem dificultado a utilização dos serviços por parte dos consumidores. Algumas pessoas relatam que não estão conseguindo falar por mais de 30 segundo sem que a ligação caia.

A fim de sabermos a dimensão desse problema, iniciamos essa petição pública e pedimos a todos os usuários que estejam passando por isso que assinem e compartilhem. Para que, evidenciada a ocorrência em massa, possamos pedir providências às autoridades públicas e de defesa do consumidor, pois o problema está afetando muitas pessoas.

No ano de 2013, por conta de fatos semelhantes, ocorreu em Sergipe uma CPI da Telecomunicação, onde várias empresas foram investigadas e verificou-se diversas irregularidades na infraestrutura de telefonia móvel local, como número de antenas insuficientes. Não sabemos se de lá para cá todos problemas foram sanados para evitar repetir os mesmos problemas para população. O que é certo é que não aceitaremos pagar caro para ter um péssimo serviço!

MOVA-SE por seus direitos!

Hoje: Hebert Carlos está contando com você!

Hebert Carlos Santos Pereira Passos precisa do seu apoio na petição «Ministerio Publico Estadual : Não aguento mais as quedas frequentes de sinal da operadora VIVO em Sergipe!». Junte-se agora a Hebert Carlos e mais 40 apoiadores.