INDEFINIÇÃO SOBRE DIVISA DE BETIM E CONTAGEM BAIRRO INDUSTRIAL SÃO LUIZ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu preciso resolver a minha questão de mudança de municípios, pois para legalizar fazer planta ,aprovar, trocar registro, e  conveniente para  a prefeitura de "BETIM",  pois os moradores não foi amparado pela lei!

E um gasto absurdo, que foi causado pelos , " Municípios " sem participação dos moradores que pertencia a Contagem!

Mas a mudança foi feita 1999, e revogada em 2002, e encontra arquivada na "Assembléia Legislativa"  pelo deputado Durval  Ângelo, desde 2003. Infelizmente acabou com o Bairro Industrial São Luiz, devido a divisa, os serviços necessário dos moradores de urgência e outros e um descaso e como se nós não existisse!

Precisamos de uma solução que possa, trazer o bem estar dos moradores, e tem a certeza que estamos no município de origem que foi registrado os imóveis !

Hoje: Maria Aparecida M R está contando com você!

Maria Aparecida M R Costa precisa do seu apoio na petição «" MINISTERIO PUBLICO EDTADUAL ": INDEFINIÇÃO SOBRE DIVISA DE BETIM E CONTAGEM». Junte-se agora a Maria Aparecida M R e mais 8 apoiadores.