0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A tempos a população de Grajaú vem sofrendo com a pequena estrura tanto em instalações como em atendimento de nosso Correio, uma cidade com 68.000 habitantes, uma agencia pequena apenas com dois pontos de atendimento, a mesma capacidade que tinha quando da sua instalação na cidade, não possui refrigeração, bebedouro e assentos para as pessoas, queremos a ampliação da agencia bem como a contratação de mais funcionários, pois de fato o serviço em Grajaú esta precario, entregas atrasadas, falta de carteiros, ajude-nos compartilhando e assinando esse baxo assinado para que juntos possamos fazer algo pela nossa cidade, vamos lutar por dias melhores para nossa querida Grajaú, a cada passo que damos na melhoria de algo ficamos mais pertos de uma cidade mais feliz e melhor.
Esse baixo assinado sera encaminhado para apreciação do Ministerio Publico de Grajaú.

Hoje: Ulisses está contando com você!

Ulisses Said Amorim precisa do seu apoio na petição «Ministerio Publico de Grajaú: Grajau prescisa de uma Agencia dos Correios mais ampla e com mais pontos de atendimento!». Junte-se agora a Ulisses e mais 236 apoiadores.