Justiça para os 50 cães mortos na chacina em Igaracy -Paraíba ( exoneração e cadeia )

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Pedimos através deste abaixo assinado a exoneração do cargo de todos os funcionários envolvidos da prefeitura da cidade de igaracy- Paraíba  O prefeito , secretário de saúde e investigar quem mais participou seguido de abertura para  inquérito criminal  referente a lei federal n° 9605 artigo 32 , sob a acusação da chacina de 50 cães mortos, alguns envenenados , a tiros e alguns a pauladas dentro de um imóvel público na cidade , e sem terem a mínima chance de defesa,menhuma consulta feita a população e aos tutores , pelo contarário ainda mentiram que iriam medicar estes cães, que aliás muitos deles  tinham tutores sim e outros não , não tiveram a chance de nehuma defesa , assumindo assim esses funcionários assassinos  total responsabilidade,  indivíduos esses que se intitulam representantes da população desta cidade, praticando está barbárie tão cruel que não consigo fechar meus olhos e pensar neles , na dor , no sofrimento nos gritos de socorro, e esses assassinos continuaram como se não tivesse nenhum ser vivo sendo morto daquela maneira tão fria , dolorosa e sangrenta que estes homens praticaram, uns na execução, outros no mando da execução e outros na omissão de poderem ter  proibido tal barbárie. Porque para alguns e para eles são só 50 cães que morreram, errado. Porque para milhões de brasileiros tenho a certeza que  são 50 vidas a serem respeitadas e serão da forma que cobraremos das autoridades justiça pelas 50 vidas tiradas desta forma assassina , queremos cadeia para eles . Vamos ser um dos países a ser exemplo e colocar na cadeia um ser humano que com a mesma frieza que espancou esses cães não se importando com a dor , gritos e sangue...portanto  pode ser um perigo também a sociedade .

Hoje: Gerson Navarro ( ativista em defesa dos animais, porque nós somos a voz deles) está contando com você!

Gerson Navarro ( ativista em defesa dos animais, porque nós somos a voz deles) precisa do seu apoio na petição «Ministerio Público e Congresso Nacional : Justiça para os 50 cães da chacina em Igaracy -Paraíba». Junte-se agora a Gerson Navarro ( ativista em defesa dos animais, porque nós somos a voz deles) e mais 2.113 apoiadores.