Prioridade no calendário de vacinação para pessoas com deficiencia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Queremos sua ajuda , sua assinatura para incluir  as pessoas com deficiência  como prioritários no calendário de vacinação, grande parte das pessoas com deficiências , síndromes etc.. possuem comorbidades,problemas cardíacos, problemas alimentares , baixa imunidade, problemas de locomoção que os impede de terem uma vida ativa, limitando sua resistência física ,em relação aos demais, muitas pessoas com deficiências igual meu filho passam por muitas adversidades, já nos primeiros anos de vida, que talvez uma pessoa adulta típica não vá passar em toda sua vida,exemplo disso meu próprio filho que com 1.5 anos de idade já havia feito 3 cirurgias, e possuía estenose supra valvar. Agora imagine crianças com tantos problemas que trazem desde seu nascimento , serem um dos últimos a serem imunizados em uma campanha de vacinação, onde nesse período de espera poderão  se contaminarem e sofrerem as piores consequências . Não bastando todo sofrimento que já passaram .E muitos ainda terão que passar em suas vidas, sofrimento esse , que vai desde complicações em sua saude física até o sofrimento em sua saude mental, muitas vezes sofrimento esse, imposto pela ignorância e preconceito que sofrem ao longo de suas vidas, esperamos então sermos atendidos nesse pedido simples , e justo, que vai depender somente da boa vontade de nossos governantes para protegermos nossos especiais .