melhora na situação das escolas publicas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
samuel gomes teixeira criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da educação

abaixo assinado para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas publicas
as escolas publicas tem pouca qualidade de ensino em geral esse abaixo assinado e feito para melhorar a qualidade de ensino publico.
No Anuário de Competitividade Mundial 2020 (World Competitiveness Yearbook – WCY), o Brasil está em último lugar no fator educação. A posição do país é a de 63, duas abaixo de 2019
ideias:
com aumento dos salarios e valorizam dos professores fazendo que mais pessoas queiram ser professores(a) aulas mais praticas como criaçao de laboratorio em escolas publicas, ter mais tecnologia em sala de aula como slides que ajudam e explicaçoes por exemplo
etc
argumentos:
Mais de dez milhões de jovens de 14 a 29 anos não completaram alguma das etapas da educação básica, seja por abandono da escola, seja por nunca a terem frequentado. Isso representa 20,2% das 50 milhões de pessoas na faixa etária.
E se fomos olhar é uma injustiça com os alunos da escola publica disputarem uma vaga em uma faculdade ou vestibular com os alunos das escolas particulares, que os profissionais são melhor remunerados e com um ensino mais qualificado, sabemos que é quase impossivel, igualar as 2 escolas querendo ou não, a escola particular será melhor que a publica mas podemos diminuir essa desigualdade entre os ensinos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!