Petition update

Novo vídeo em prol dos animais

Fórum Animal

Dec 19, 2016 — Quanto tempo você conseguiria ficar dentro de uma gaiola do tamanho de seu corpo? O desafio foi proposto a dezenas de pedestres que passavam em frente ao MASP, na avenida Paulista, em São Paulo, para simbolizar o lançamento de nossa campanha que pede que o Brasil proíba o uso das minúsculas celas de gestação, que confinam porcas reprodutoras, cujas carnes dos filhotes abastecem supermercados, restaurantes e açougues no país.

O vídeo da ação ilustra como nesse método controverso e cruel, já proibido em diversos países mas predominante no Brasil, o animal passa praticamente sua vida toda preso em uma gaiola que não o permite dar um passo ou se virar para o lado.

Confira o vídeo neste link: https://www.youtube.com/watch?v=tfMuBIPGQoU. E compartilhe nas suas redes para que mais pessoas assinem a petição!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.