Reajuste digno para aposentados e pensionistas baseado na inflação anual.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os aposentados não merecem tanto descaso, são cidadãos que trabalharam para contribuir para o progresso nacional, deram suor para alavancar a economia do Brasil. O que acontece ano após ano é um reajuste muito abaixo da inflação, não acompanhando a alta de produtos e serviços. Pedimos um reajuste digno para quem se esforçou a vida toda para transformar o Brasil em uma forte nação, se o Brasil não esta nesse patamar a culpa é de má gestão, corrupção e desvio de verba pública. Os aposentados não merecem serem tratados como resto. Com certeza existe alguém na sua família nessa situação que se desdobra para poder viver dignamente e até ajudar a manter o lar. Reajuste digno já, pelo menos a inflação anual.

Hoje: Henrique Patrese está contando com você!

Henrique Patrese Priftis precisa do seu apoio na petição «Ministério publico: Reajuste para aposentados e pensionistas baseado na inflação.». Junte-se agora a Henrique Patrese e mais 13 apoiadores.