PRESTAÇÃO DE CONTAS CAMPANHA AME JONATAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Ame Jonatas é uma campanha publica destinada a arrecadar incialmente 3 milhões de reais para compra do medicamento Spiranza.

Em 5 de maio os pais divulgaram que a meta foi atingida, Após isso NUNCA mais os doadores souberam o total e a destinação da quantia. Ocorre que para dar credibilidade e essa e as demais campanhas é FUNDAMENTAL que não só a familia #amejonatas, mas todos que têm campanha em curso prestem contas.

É direito do doador saber em que e para que é usado seu dinheiro, sendo assim os colaboradores da campanha  Ame Jônatas têm o direito de saber:

1-quanto foi o total arrecadado?

2-Quanto foi pago pelo medicamento Spiranza?

3-Em que foi usado o dinheiro dos doadores ?

4-Quais os gastos mensais fixos se Jonatas?

Já houve uma ação civil pública. Os pais divulgaram que foi feito um acordo para depositar em juízo o valor das três contas bancárias que foram usadas para a arrecadação dos valores doados,  porém além de não cumprir com o acordo nunca foram feitas prestações de conta do valor utilizado até hoje e há suspeitas que a viagem que fizeram agora em  Dezembro/17 a Fernando de Noronha foi utilizando recursos da campanha.

Se você também quer saber a destinação de sua doação assine. Vamos mudar o perfil das campanhas. Vamos exigir clareza, vamos exigir probidade! Vamos fiscalizar! Não é porque doamos que não temos direito de cobrar!! Chega !! Senhores membros do Ministério Publico os doadores também merecem respeito, fiscalizar e cobrar faz parte de suas funções! Senhores Deputados e Senadores que isso vire lei! Probidade já!

Hoje: Ame está contando com você!

Ame Jonatas precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PUBLICO: PRESTAÇÃO DE CONTAS CAMPANHA AME JONATAS». Junte-se agora a Ame e mais 5.088 apoiadores.