Punição rigorosa para os envolvidos na operação A Carne Fraca

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como consumidor de carnes e derivados me sinto na obrigação de reunir pessoas nesse abaixo-assinado para manifestar nossa indignação diante de um fato tão escabroso acontecido recentemente e denunciado pela Policia Federal. Não podemos deixar todos os envolvidos, quem quer que seja, sair impune dessa barbaridade. Quantas pessoas inocentes podem até ter chegado a óbito por contaminação desses produtos impróprios para consumo que circularam e ainda circulam nos açougues e supermercados do Brasil e do Mundo. Mobilize-se comigo e assine. Mostre aos órgãos responsáveis que nós unidos podemos fazer valer nossos direitos e exigir dos órgãos fiscalizadores a demissão sumária dos servidores envolvidos. A Carne pode ser fraca, mas os cidadãos unidos são FORTES!

Hoje: Haroldo Jose está contando com você!

Haroldo Jose Ventura precisa do seu apoio na petição «Ministério Publico Federal: Punição rigorosa para os envolvidos na operação A Carne Fraca». Junte-se agora a Haroldo Jose e mais 15 apoiadores.