Nova Constituição no Brasil Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Olá Nação Brasileira,

Começo meu texto com indagações, Você está satisfeito com as leis vigentes no Brasil?

Você ou alguém que conhece já foi vítima de injustiça ou impunidade no nosso Brasil?

Você acha que vive em uma nação justa?

Você quer fazer algo concreto para mudar o futuro da Nação?

Existe uma solução, não que ela seja fácil de conseguir, mais é somente a força de todos que conseguiremos. Podemos agora nos manifestar sobre a nossa insatisfação ou até desespero eu diria sobre a situação atual do país para nossas forças competentes.É um processo grande e complexo, pois envolve DIVERSOS setores do Brasil, mas a partir desse abaixo-assinado poderemos começar a construir um processo de justiça para o país em que vivemos.

NOVA CONSTITUIÇÃO JÁ

A ideia é nos manifestar a partir desse abaixo-assinado como um primeiro passo, depois divulgar nossa insatisfação para familiares, amigos, colegas de trabalho e frentes que trabalham em pró do próximo, enfim o maior numero de instituição e pessoas que tem a mesma opinião que você sobre a nossa Constituição atual, convidando-os para participar deste processo histórico que está por vir, pois sozinho não conseguiremos nada e terminar nosso grito de SOCORRO nas ruas, com muito respeito e inteligência sempre.

Uma nova constituição é construída pelos valores da nação, e a partir de agora que você está lendo esse texto, sim agora, saiba que seus valores devem superar essa nossa Constituição que não está ao nível dos valores dos brasileiros do bem.

Os brasileiros tem uma força, que eles mesmo não sabem que possuem. Mas os ditos grandes sabem do nosso potencial e precisamos usar nossa força agora a nosso favor, pois uma Nova Constituição englobará todas as causas de lutas que existem hoje no Brasil, ou seja, em vez de brigarmos cada um pela sua própria causa, vamos lutar JUNTOS pela mesma causa ao qual irá beneficiar a TODOS consequentemente.

Assine, divulgue, manifeste-se contra as impunidades e injustiças da nossa Constituição e exija uma Nova Constituição e um País Justo Já!

De um brasileiro que acredita em dias melhores para uma Nação que também acredita!!

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Moreira precisa do seu apoio na petição «Ministério Publico Federal: Nova Constituição no Brasil Já!». Junte-se agora a Leonardo e mais 18 apoiadores.