Ação Civil Publica em Face da Câmara Municipal de São José dos Pinhais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os munícipes de São José dos Pinhais, indignados com os gastos da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Paraná, para aquisição de doces, salgados e refrigerantes, para realização de coquetel. Valores exorbitantes, sem que se tenha uma explicação lógica. Num momento de crise e dificuldades, onde a população sofre a falta de serviços públicos, como saúde, educação, segurança. Os vereadores fazerem orçamento da ordem de R$ 17.700,00, para aquisição doces e salgados, como carolinas, dois amores, quibes, mini sanduiche de peito de perú. Não podemos aceitar. Então por meio desse abaixo assinado, solicitamos providências ao Ministério Público do Paraná, para que se façam as diligências necessárias e constatando as irregularidades, seja instaurado Ação Civil Pública, para a Responsabilização Cível e Criminal dos responsáveis.

Atenciosamente:

Munícipes de São José dos Pinhais.

Hoje: ROBSON VIEIRA está contando com você!

ROBSON VIEIRA SILVA precisa do seu apoio na petição «Ministério Publico do Paraná: Ação Civil Publica em Face da Câmara Municipal de São José dos Pinhais». Junte-se agora a ROBSON VIEIRA e mais 98 apoiadores.