Prisão justa no caso do filho da desembargadora! Breno Borges na cadeia já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Breno Fernando Solon Borges, de 37 anos foi preso em abril deste ano com 130kg de maconha, munição de fuzil em grande quantidade e ainda sob suspeita de participação no plano de fuga de um chefe de facção criminosa em Três Lagoas, foi liberado e até mesmo teve sua prisão convertida em internação por um habeas corpus como se tivesse problemas psicológicos que o próprio Ministério Público em nota posterior alegou não ter. Por que? Simples, Breno é filho da desembargadora Tânia Garcia Borges que fez seus “esforços” para tanto. Até quando? Façamos pressão contra eles! Queremos explicação, exijamos outros exames para que se comprove a integridade dessa repentina doença mental. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/07/juiz-diz-que-filho-de-desembargadora-nao-deveria-ter-sido-liberado.html

Hoje: Carolina está contando com você!

Carolina Prado precisa do seu apoio na petição «Ministério publico de Mato Grosso do Sul : Prisão justa no caso do filho da desembargadora! Breno Borges na cadeia já!». Junte-se agora a Carolina e mais 16 apoiadores.