CONDIÇÕES PARA ABERTURA DE FARMÁCIAS OU DROGARIAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ricardo José do Nascimento criou este abaixo-assinado para pressionar ministerio publico do trabalho e

Com os acontecimentos de outrora que se acentuam nos dias atuais como o desrespeito ao piso farmacêutico  e a grande demanda de farmácias e drogarias no mercado atual, considerando estas situações, onde não há comprovação de renda para sua abertura, muitos "empresários" se aventuram no ramo comercial de drogarias e farmácias sem ter o mínimo de condição para honrar seus compromissos, e em muitos casos colocando a culpa da  sua não obrigação ao piso no profissional em virtude do seu valor salarial e a grande oferta de mão de obra no mercado, venho através desta petição junto com os colegas farmacêuticos para que se tenha um crivo maior, para que seja honrado aquilo antes estabelecidos em convenção, respeitando o salário e os dissídios da categoria,  que o ministério público do trabalho em conjunto com outros órgãos fiscalizadores intermedeiam como um filtro no qual sejam assegurados todos os direitos trabalhistas que norteiam a estimada classe farmacêutica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!