Vagas para internações psiquiátricas em Bauru. Urgente!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Danielle Xavier criou este abaixo-assinado para pressionar Ministerio Publico

Quem já precisou de vaga para internação psiquiátrica em Bauru, seja para a própria pessoa ou para algum familiar, sabe que é muito difícil conseguir. A razão disso é simples, Bauru não possui vagas pública para leitos psiquiátricos e nem hospital especializado. Portanto, quem não tem plano de saúde, precisa aguardar dias para tentar conseguir uma vaga em algum hospital da região, e esses já estão superlotados. Tem casos graves de pessoas com surtos psicóticos, que não dá pra ser resolvido apenas com medicamentos e atendimento ambulatorial. Tem hora que é preciso uma internação, até a pessoa sair da crise. Penso que se a cidade não possui condições, no momento, de construir um hospital especializado, pelo menos que seja providenciado leitos psiquiátricos, em alas apropriadas, nos hospitais existentes. Já seria um começo para amenizar esta situação de sofrimento, que só quem já presenciou um ente querido em crise, pode dizer. Vamos nos unir, assinado este abaixo-assinado e reivindicar das nossas autoridades, essas vagas, com urgência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!