Tirem o TopGame e o SuperBônus do Ar, nós já somos enganados o bastante pelos governantes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Emissora Bandeirantes de televisão mantém em sua grade de programação um programa que é escrachadamente abusivo ao povo desinformado, desprovido de um mínimo de prudência, faz com que inúmeras pessoas gastem o pouco dinheiro que tem,ligando para esse programa na esperança de ganhar um dinheiro fácil, e quando (quase nunca) a pessoa acerta,a quantia é diminuída brutalmente, para praticamente 5% do prometido de maneira indutiva, pois eles ficam induzindo as pessoas a ligarem com o valor maior,e quando (quase nunca) a pessoa acerta, eles ainda fazem outro desafio "lotérico" em que as pessoas tem que acertar 4números aleatórios, praticamente uma loteria ao vivo!

Independente de ser fácil ou não,isso deve parar,ou no mínimo ser investigado,pois não é possível que ninguém acerte algo tão fácil,chega a ser patético,e quando conseguem,são lubridiadas por esses aliciadores!

Hoje: Diogo está contando com você!

Diogo Riper precisa do seu apoio na petição «Ministério Público : Tirem o TopGame é o SuperBônus do Ar, nosso já é enganado o bastante pelos governantes!». Junte-se agora a Diogo e mais 10 apoiadores.