Solução para enchentes no centro de São Carlos SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Todos os anos a cidade de São Carlos - sp sofre com grandes alagamentos. Os pontos mais críticos desse desastre é a região do comércio central (baixada do mercadão) onde os comerciantes toda vez tem grandes prejuízos além é claro do risco que representa a vida das pessoas que ali passam ou trabalham.

Outro ponto crítico é a rotatória do Cristo na região do Shopping Iguatemi, onde passa toda a água que vem da região central e bairros da região norte da cidade. O problema é que toda essa água tem que passar por baixo da linha férrea e a vasão da água naquele ponto é muito pouca em dias de chuva.

O que pedimos aqui nessa petição é que seja tomada uma atitude eficaz quanto a esse problema. Seja a mudança do centro comercial e da linha férrea para uma outra área para que possa fazer o alargamento do rio ou qualquer outra atitude que ponha um fim nesse problema.

Não só pelo comércio, mas pelas vidas que ficam em risco eminente de acidentes que possam levar até mesmo a morte.

Compartilhem essa ideia, vamos acabar com esse problema juntos!