POR TRANSPORTE COLETIVO DE QUALIDADE EM MONTENEGRO E REGIÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, moradores do município de Montenegro e região, vimos a público manifestar nossa revolta e indignação ante as condições lastimáveis a que somos diariamente submetidos nos ônibus da Viação Montenegro S.A.

Desconforto extremo, insegurança com pessoas viajando em pé ao longo da rodovia, uma frota sucateada que põe em risco nossas vidas, tarifas elevadas, horários suspensos em total desrespeito aos usuários que ficam sem alternativa, tudo isso vem sendo imposto a nós cidadãos com o apoio da Metroplan e do Daer, órgãos que, em princípio, deveriam zelar pelos interesses da população.

Pedimos ao Ministério Público que proceda a uma investigação rigorosa no intuito de averiguar a ocorrência de possíveis irregularidades na atuação da Viação Montenegro S.A. e na relação dessa empresa com os órgãos mencionados bem como com a Prefeitura de Montenegro.

Hoje: Marcos Gentil está contando com você!

Marcos Gentil Jacob precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO RS: POR TRANSPORTE COLETIVO DE QUALIDADE EM MONTENEGRO E REGIÃO». Junte-se agora a Marcos Gentil e mais 10 apoiadores.