Fim das altas taxas de passagem da empresa Colitur em Paraty-RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


A população litorânea do Rio de Janeiro não aguenta mais o abuso que das empresas de transporte. O recente aumento da tarifa de passagem da linha Paraty x Angra dos Reis e outras pela região, mostra o descaso com o trabalhador e comunidade local, bem como o favorecimento do setor econômico para apenas um grupo de empresários. 

Angra e Paraty contém um patrimônio que é de toda humanidade, o turismo é a principal via de movimento econômico na região, no entanto, o próprio povo tem sofrido com a falta de fiscalização e o oligopólio de empresas que não têm o cidadão com real fim. 

A empresa de transporte Colitur já se envolveu em inúmeros acidentes, claramente por imprudência. São ônibus quebrados, totalmente sem conforto, horários que não são cumpridos prejudicando, assim, o trabalhador angrense e paratiesse. O

poder está em sua e nossas mãos. Não podemos ficar parados enquanto sugam aquilo que conquistamos com tanta dificuldade. Assine e comecemos a fazer algo para que mostremos o valor da nossa lei e o apreço que temos pela nossa região.