Isenção de IPTU para ruas sem asfalto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Doações emergenciais criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério público Ribeirão das Neves.

O propósito deste abaixo assinado é conseguir a inseção do IPTU para aqueles moradores cujo as ruas de seus bairros, em Ribeirão das Neves, não foram pavimentadas ( asfaltadas ), pelo menos neste momento difícil que se encontra várias famílias em decorrência da pandemia.

Há pessos, chefes de famílias que perderam seus empregos devido ao advento do covide 19. Dessa forma este documento visa agariar assinaturas para que haja isenção do IPTU cujo as ruas não foram pavimentadas ( asfaltadas) na cidade de Ribeirão das Neves neste momento adverso e atípico.

Tem pessoas aqui em nossa cidade, que estão sobrevivendo graças a solidariedade de amigos, e parentes ou grupos nas redes sociais, que recolhem alimentos e fazem sextas básicas para estes cidadãos que estão sem qualquer auxílio do poder público minicipal, nos quais não há qualquer possibilidade de quitar seus respectivos impostos. Neves a pelo memos 50 anos, sofre com a falta de infraestrutura e saneamento básico, os políticos a décadas,  um após o outro, assumem a prefeitura em conjunto com os despóticos vereadores, cujo o salário atual está em torno de mais de 14 mil e 800 reais, e, desse modo, entretanto o problema se perpetua, ou seja, ruas sem saneamento básico e muito menos asfalto, deixando claro que está havendo a utilização das verbas oriundas do IPTU para outros fins, menos para o qual o imposto foi criado, que é manter o mínimo de infraestrutura para os cidadãos que pagam seus impostos rigorosamente em dia, e, que, no entanto, não tem obtido o retorno da prefeitura previsto pela constituição brasileira, que todo cidadão tem direito a infraestrutura e ao saneamento básico.

Assim sendo, nada mais justo a isenção, pelo menos neste momento atípico o qual está passando o cidadão nevense.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!