Prisão imediata de Joesley Batista

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

O povo brasileiro está sendo ofendido pela imagem de um criminoso confesso, cúmplice e beneficiário de uma organização criminosa, dando entrevistas e posando de cidadão de bem.

Joesley Batista e seu grupo empresarial foram beneficiários de bilhões de reais do BNDES, favores do governo e todo tipo de ajuda para crescer não pelo mérito, mas pela promiscuidade com o poder. E sua resposta foi a sonegação de contribuições à previdência social, a fraude e, agora, a delação carregada de mentiras que visam a sua salvação e a dos seus padrinhos no poder.

Mentir na delação cancela o benefício. E as mentiras, como por exemplo dizer que "viu Lula umas duas vezes" a distância, escarnecem da justiça e do povo brasileiro. Este cidadão precisa ser imediatamente preso e todos os motivos para isto estão claros.

Hoje: José Luiz está contando com você!

José Luiz Maffei precisa do seu apoio na petição «MInistério Público: Prisão imediata de Joesley Batista». Junte-se agora a José Luiz e mais 5.821 apoiadores.