Fora Veleiro! Suas sucatas não me servem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Dyllam Diniz criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério público, Prefeitura de Rio Largo, Governo do Estado de Alagoas

Venho por meio deste explanar minha total indignação com a forma como a empresa (VELEIRO) está tratando a população de Rio Largo. Uma grande parte da população, estimada em 100 mil habitantes, precisa deslocar-se para a capital Maceió, e outros lugares, para trabalhar, estudar, ir ao médico e diversos afazeres. O problema é que a frota de ônibus não condiz com a demanda de pessoas, tampouco em termos de qualidade, eficiência e segurança. São veículos velhos que quebram todos os dias deixando os passageiros ao léu. Com o baixo efetivo, torna-se demorada a espera nos pontos de ônibus. Sem falar nas outras situações rotineiras de descaso. Em resumo: a população necessita urgente de um transporte digno e eficaz. O povo precisa urgente de uma solução das autoridades competentes. Estamos diante de um direito social fundamental (Transporte), e a vontade de uma empresa não pode sobrepor-se a do povo. - Dias melhores virão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!