Pela ética na Prefeitura de Contagem - MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Um político que mente, pode continuar a ocupar um cargo?.

Um paralelo entre Justiça e Política – Um exemplo (péssimo) para todo o Brasil foi a forma que o atual prefeito de contagem – Alexis de Freitas – fez para alçar o cargo de prefeito da cidade de contagem! Embora tenha declarado em cartório e em carros de som (com a sua própria voz) que garantiria a continuidade da isenção do IPTU conquistada há 27 anos, não hesitou em voltar com a cobrança, e da forma mais cruel, com valores superiores à capital mineira e no meio de umas das maiores crises que o país enfrenta; E quem não pagou está sendo protestado em cartório! Pais de família que estão tendo que escolher entre pagar valores exorbitantes ou colocar comida na mesa de casa. - E os critérios para solicitar revisão dos valores, são quase impossíveis de se conseguir juntar a quantidade de documentos solicitadas; ou seja, dificultam a solicitação para manter este ato covarde!

Como pode uma pessoa faltar com a verdade para ocupar um cargo tão importante e não ter nenhuma forma, na justiça, de fazê-lo cumprir a sua palavra?

Nosso prefeito se mostrou com um caráter político que é inaceitável em qualquer parte do planeta.

Ele conta com a passividade do povo para manter as suas atrocidades!

Precisamos de sua ajuda para reverter esta situação!

O mundo deve conhecer os políticos sem palavra e sem caráter! E deve conhecer a nossa força e a pressão popular!

Vamos forçá-lo a cumprir a palavra registrada em cartório e em campanha!

Hoje: ALYSSON está contando com você!

ALYSSON RESENDE precisa do seu apoio na petição «Ministério público; Prefeitura de Contagem;: Pela ética na Prefeitura de Contagem - MG». Junte-se agora a ALYSSON e mais 449 apoiadores.